Sempre Diva

28 janeiro 2014

TUTORIAL : Maquiagem Romântica e super fácil com paleta Avon

Oii minhas Diivas 
Hoje tem mais tutorial pra vcs, ma make bem romântica, fácil e linda né :)




                                   Sem falar que usei uma paletinha incrível da AVON :)



Dá pra usar até de dia dependendo evento claro , e anoite então tá liberadíssimo !
Pra você conferir como eu fiz esse look assista o vídeo abaixo e visite meu canaAqui 


Prudutos Usados :

Paleta 8 em 1 da Avon 
Lápis para delinear Avon
Gliter Aurum da Dailus 
Mácara Super Shock e Ultra Sexy Avon
Batom Grape Avon 

É isso então meninas até a próxima ! 
BjoO












2 comentários:

  1. ficou lindaa, adorei.
    tenho esse batom tb, super charmoso.

    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  2. É siim Barbara ele é meu coringa , de dia e de note é o que mesalva qnd n sei que batom usar ! :)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...