Sempre Diva

05 fevereiro 2014

Como Não se Maquiar , erros fatais !

Oiii minhas Divas !

Um blush bem marcado, uma sombra sem esfumar, um pó de cor diferente !
#QuemNunca ?
Erros de  maquiagem é comum mais não é legal né ?!
Por isso vim trazer pra vocês os mais comuns e os piores ( Na minha humilde opinião ).
O que nos conforta é saber que nós meras mortais não somos as únicas a errar na composição da make as famosas batem carteira no erro também ! 



Olha nossa amiga ai errou totalmente no tom da base/pó .


Alguém ai tá vendo corretivo de mais ?!! 


E esse blush minha gente que dava pra três  pessoas kkkkkk


PARA TUUUDO !! Até Angelina Jolie a a atriz cinco estrelas falha na make , essa sobrancelha muito marcada e não esfumada não caiu muito bem pra nossa Diva ! 


Amiga se não tiver um lápis labial na cor do batom, não arrisca , olha que estranho que fica ! Se fosse pelo menos um Ombré Lips ai siim né mais assim NÃO ! 


A sorte dela é que a sombra é clara, porque se não ...
Ela esqueceu de onde era o côncavo e passo direto pra sobrancelha aiaiai erro fatal sombra mal aplicada e mal esfumada , se fosse um pretinho ai ela tava lascada USAHSUHASA'

Claro que cometer um errinho só talvez ele passe desapercebido , mais eu juntei os 6 em um rostinho só : O meu KKKK , fiz uma espécie de personagem pra mostrar pras vocês e ficar um pouco mais divertido e dinâmico  ( Porque na cara limpa ta puxado Hihi)
Então da uma olhadinha no vídeo e clica em gostei pra mim só pela coragem !
E o mais IMPORTANTE não repitam isso em casa Ok ?!





Espero que vocês tenham se divertido :)
E ai alguém já se maquiou assim ?!
BjOo








14 comentários:

  1. haha realmente quem nunca né rs
    parabens pelo blog virei leitora aqui :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida muuuuuito obrigada mesmo feliz em saber ! :)
      Parabéns pelo blog também muito legal !!

      Excluir
  2. HAHAHHA... eu curti! Mas seria interessante tu fazer um vídeo metade sabe?!
    Tipo de um lado os erros, e de outro lado o certo a fazer! Seria bem legal ver o contraste e já daria dicas né?!
    Beijos se fizer esse vídeo me manda que quero ver!

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna ja anoteei a dica :)
      Pode deixar que te mando sim !!
      Parabéns pelo blog tenho 22 mais to dentro kkkkk

      Excluir
  3. kkkkk super curti o post , muito legal !! Parabéns pelo blog , ta muito lindo e muito bem explicadinho !
    Um mega beijo e sucesso pra ti!!
    http://vemmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana fico mega feliz de saber q vc curtiu :) Mt obrigada !
      Sucesso pra ti também BjoO

      Excluir
  4. Lú Adorei esse espaço SEMPRE DIVA sua cara..MESMOOOOO...
    adorei as dicas..pois tenho medo de passar pó compacto e fica parecido o gaspazinhoooo..rsrsrsrsrsrsrsrs..Vou praticaaaaaa...viuu virei FÃ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Débora o pó pode acabar com sua make msm kkkk
      Mais n tem segredo é só ver se seu rosto ta muuuuuito diferente do pescoço se tiver compatível Ok sem problemas :) BjOo

      Excluir
  5. Rsrsrs! Me diverti muito contigo, só me da dó
    da Angelina, ela é tão linda!
    Amei o post.
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia fala serio nem assim ela consegue ficar feeia ne kkk Ela é Diva demais :) Que bom que gostoou !
      BjOo

      Excluir
  6. Adorei hahaha muito divertido!

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ri bastante aqui hahahahaha

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aláina, muuito obrigada aparece sempre por aqui viu , vai ter mais vídeos nesse estilo :)
      BjoO

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...