Sempre Diva

28 fevereiro 2014

Maquiagem para o Carnaval : TIGRESA :)

Oii Meninas, tudo beem ?
Vamos animar né hoje é Sexta-Feira e é CARNAVAL meu povo /o\ \o/!!

Tava sem tempo essa semana porque fiz a minha prova prática de Habilitação, e passei né claro ( Por Milagre kkk), por isso teve menos posts aqui no blog, mais não podia deixar essa data passar em branco aqui no SEMPRE DIVA !

Já vou pedir mil desculpas , não fiz um tutorial dessa make porque estou sem câmera :( :( , e as fotos foram tiradas da webcam :/ meu Deus to desesperada vocês nem sabem, mais já estou tomando minhas providências e espero ter logo logo uma câmera digna kkkkk.

Bom vamos parar de Bla Bla Bla e ir ao que interessa ...



Nessa foto ainda não tinha feito as pintinhas 

Pra fazer essa make me inspirei em duas divas a Camila Coelho do blog Super Vaidosa ( Video  Aqui ) e a Bianca Andrade do  Boca Rosa (Video  Aqui ) , fiz uma mistura dos dois tutorias e deu isso ae kkk
Não achei tão complicado de fazer, basta ter paciência que até quem nunca fez algo assim pode conseguir !

E claro se você achou que está exagerado diminua e se achou que tá faltando acrescente amiga ,principalmente se você tiver uma fantasia de oncinha ai em casa agora é a hora de usar gatona , enfim  faz do seu jeito viu ? Sempre ! :)

Cuidado com a fera  #SQN



  
As pintas um pouco mais de perto :)




É isso gatinhas espero muito que vocês tenham gostado e que tenham aproveitado alguma coisa desse post kkk, o blog ta passando por mudanças (pra melhor viu) e eu acho que está dando erro nos comentários , qualquer coisa me avisem na Fanpage 

Boa Folia pra todo mundo e até mais ...
BjOo







Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...