Sempre Diva

10 fevereiro 2014

Tag : Meus 6 perfumes Nacionais Preferidos !

Oiiiiii meninas , quem ama sair cheirosa por ae ?!!! TODO MUNDO né :)
E eu também claro, por isso vim fazer a TAG pra vocês dos 6 perfumes nacionais preferidos !
Como eu já trabalhei no O Boticário nem tinha como usar outra marca né HAHAHA , mais mostro pra vocês dois de marcas diferentes :)


LET'S GO ...


Esses são o I Feel Happy da Jafra e o Açaí da linha Natura Ekos !
Costumo usar mais no dia a dia :)
FAMÍLIA OLFATIVA
I Feel Happy : Floral Frutal 
Açaí : Chipre Frutal 



Esses são o Linda e o Glamour ( meu Predileto) do O Boticário ;
São simplesmente maravilhosos cada um com um cheiro único e muito marcante !
FAMÍLIA OLFATIVA :
Linda : Floriental Frutal 
Glamour :Floriental Ambarado 



O que dizer dessa duplinha ... 
Lily Essence ( Eau de Parfum ) e Egeo Provoke ( Foi Edição Limitada) 
Um mais apaixonante que o outro , uso os dois em ocasiões especiais , olha a elegância das embalagens ,que luxo !

FAMÍLIA OLFATIVA :
Lily Essence : Floral Floral
Egeo Provoke : Floriental Frutal 


Indico qualquer um deles , sem medo !
E olha só tava aqui reparando nem sabia mais acho que minhas fragrâncias preferidas são Florientais HAHA então já sabem né meninas que tipo de perfume me dar de presente :D 
Se você quiser saber mais detalhes da o Play  ai !



Por hoje é isso meninas espero que vocês tenham gostado e se você algum perfume desses comenta pra mim , vou adorar saber .
BjOo







Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...