Sempre Diva

09 setembro 2014

5 Coisas que devemos evitar enquanto nosso filho é bebê !

E ai pessoal tudo certo ?
Bom não é novidade pra ninguém que sou mãe de um garotinho lindo , ele tem 1 ano e 2 meses, e hoje vejo quanto errei em algumas coisas que antes pareciam bobagem !
Vim compartilhar com vocês pra quem ta na primeira viagem e tem dúvidas em muitas coisas, como disse no vídeo são coisas que parecem bobas , mais só com o tempo você vai ver o quão importantes elas são !
Também quero lembrar que são apenas dicas reais , de quem vive isso , não sou nenhuma profissional no assunto, falo por expreriência própia !

Bom no vídeo eu dou mais detalhes mais vou colocar os tópicos aqui resumidamente, mais se você quiser saber mais é só da o play !



  • Não acostume seu filho a dormir na sua cama, por mais que seja delicioso ter seu filhote pertinho isso pode prejudicar a relação do casal, e sem falar na segurança do bebê , já que a cama não tem grades e quando ele acostuma na cama quer sempre dormir lá !

  • Deixe seu instinto de mãe falar mais alto, quando convivemos com várias mães cada uma tem seu jeito de lidar com cada situação, então na dúvida siga o seu coração , afinal você tá preparda pra isso !

  • Faça o possível pra não acostumar seu bebê a dormir no colo, principalmete balançando , acredite seu filho vai crescer e vai ficar bem pesado kkk , quanto mais cedo começar a evitar melhor !

  • Quando seu filho começar e entender o sim e o não ( o meu já entende viu) converse com quem mora com você e defina o que pode e o que não pode, dividir a educação é fundamental pra criança não ter escolha entre o sim ( que é o que ela quer) e o não , se a mãe diz sim e pai diz não isso gera conflitos não só entre o casal mais também na educação do seu filho, e atenção começe de cedo, esperar a criança crescer pode ser tarde demais, porque pra gente parece que eles nunca crescem né kkk

  • Bom , aconselho também, mãe e pai, não se afastarem um do outro por causa da chegada do bebê, sei que é difícil a atenção está totalmente voltada pra essa nova vida, que toma conta da gente, mais temos que lembrar que apesar de termos nos tornados pais, não deixamos de ser marido e mulher! Quanto mais unidos vocês tiverem mais vão curtir essa fase, não deixe a vida de casal de lado !

E é isso gente espero que eu tenha ajudado, e eu dei mais detalhes no vídeo , então se você puder ver :)




E ai você tem alguma dica precisosa também? Compartilha aqui quero saber !
Beijos .

Pra ficar por dentro de tudo o que rola aqui no blog :






Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...