Sempre Diva

12 setembro 2014

Diy: Como Transformar seu short velho -- Estilo Destroyed

Todo mundo tem aquele short ou até mesmo uma calça , que gosta muito, mais que tá com a mesma cara à anos, pois é, você pode dar um jeito nisso customizando sua peça , o estilo destroyed é o que mais gosto, porque fica com um jeito mais largado que combina com muuuitas peças e é super fácil de fazer!

Eu usei basicamente uma faca de serra , mais tem vários tutoriais por ai que utilizam outros objetos, a faca é de fácil acesso ( Todo mundo tem em casa né ) e de fácil manuzeio também !

Vamos lá esse foi o antes e depois , no corpo ficou lindo, caiu super bem , eu ameei , vou 'destruir' todos meus jeans velhinhos :)





E ai gatinha o que vocês acharam ? 
Já tentaram fazer antes ? Se fizerem me contem quero saber :)
Vamos ver como eu fiz ??



Me acompanhe também nas redes sociais:





Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...