Sempre Diva

28 setembro 2014

Resenha : Brilho Capricho | Um Arraso !

Oi pessoal, tudo certinho ?
Quem ama brilho ? Euuu, sem dúvidas :)
Se tem um produto que pode transformar qualquer make, esse produto é o brilho, e nesse caso o Brilho da Capricho, que muitas de vocês conhecem!



Já uso ele a um tempo, e se engana quem pensa que essa embalagem é pequena viu, minha nossa ele parece que não vai acabar nunca ( ainda bem)!

Na foto abaixo eu passei uma sombra marrom opaca e coloquei o brilho por cima , ele tem um 'Q' de dourado sabe :)


E aqui é essa belezura sozinha, olha o poder minha gente, me arrisco a dizer que bem dozado  ele pode até ser usado como iluminador, e no cantinho da lágrima também fica lindo !




E ai gostam ? Espero que sim, se você está a procura de um brilho pra chamar de seu, eu super recomendo, ele custa em torno de 24.99, nas lojas do O Boticário, mais posso assegurar que vale cada centavo !
É isso, até o próximo pessoal :)




Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...