Sempre Diva

07 setembro 2014

Resenha: Mascara Super Shock - Avon

E ai meninas tudo certinho com vocês, espero que sim!
Acho que todas já ouviram falar dessa maravilha de mascara, e tenho certeza que é a favorita de muitas também , to falando da SuperShock da Avon...
Pense num rímel que faz milagre ?
Eu Amo e super indico , principalmente pra quem tem cílios pequeninos :)
Vocês vão ver nas fotos do que estou falando ...




Aqui sou eu pobrezinha de cílios ...



Eis que a mágica acontece !!!

(Por favor ignorem a minha sobrancelha kkkk !)
Eu passei três camadas, mais acho que duas já é o suficiente , gente esse rímel é simplesmente o máximo, isso porque ele ta novo eim, ta do tipo mais molhadinho sabe, mal posso esperar ele secar um pouco !
Com certeza meu favorito junto com a Super Sock Max, que na minha opinião tem o mesmo efeito !
 Vocês encontram com qualquer revendedora ele custa em média 26 reais, e vale cada centavo viu :)

É isso pessoal espero que tenha ajudado, e você gatinha também ama a Super Shock ?
Comenta aqui embaixo vou adorar saber sua opinião J


Facebook / Twitter / Youtube







Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...