Sempre Diva

14 setembro 2014

Wish List : Meus 10 produtos mais desejados

Oi pessoal tudo certo ?
Quem ai não tem uma listinha de produtos que quer comprar ?
Haha todo mundo com certeza né, eu não sou diferente :)
Vim com uma pequena lista de 10 coisinhas 'básicas' que quero conseguir até o fim do ano !
Vamos conferir ?


Vamos lá resolvi numerar os itens de acordo com a minha pretensão de compra !

1. Base Mary Kay de cobertura média , acho que todo mundo já conhece o poder das bases da MK, eu ainda não tenho , mais já pude exprementar e simplesmente ameei , quero a de média cobertura porque vi  várias resenhas dizendo que ela tem uma cobertura excelente e que que cobre ainda mais que a Time Wise, que era a minha intensão no começo ! Bom assim que eu comprar vou testar e trago resenha sem dúvidas :)


2. Tiara de pérolas, gente que acessório mais meigo e lindinho, achei lindo desde que vi, to desejando um a um bom tempinho viu, mais quero eu mesma fazer a minha, já estou com as coisas necessárias agora falta só a mão de obra, e claro que vou trazer um DIY pra vocês né ! 
Aguardem ....


3. Naked 3  ahh quanto amor minha gente, é a única naked que me ranca suspiros, to gamada de um jeito sabe, pretendo ter uma em breve, claro que vai ser uma réplica (quem se importa é uma naked )kkkk
Tenho pensado em comprar as três mais sabe quando algo não te emociona ? Então acho que não usaria tanto as outras quanto pretendo usar essa bichinha ai ! Vai ser a rainha da minha humilde coleção de makes :) e lógico assim que for dona de uma farei resenha pra vocês !


4. Pincéis réplica da Sigma , a louca dos pincéis, tenho um kit daqueles de 24 sabe, mais não são a mesma coisa que ter um kit de pincéis para rosto, um pra cada função certinho eee beleza, muito em breve também vai fazer parte da minha família de makes :)


5. Pó compacto da Renew, eu uso e amo vários produtos da Avon , e minha mãe esses tempos comprou um pó desses e minha gente quando eles dizem ' pó transformador' eles tão falando sério kk , até hoje o melhor que ja usei , quero um só pra mim dessa vez , o que não favorece muito é o preço né que geralmente custa 60 reais, to na esperança de aparecer uma promo ai e eu comprar ele mais barato !


6. Corretivo Tracta, já vi centenas de resenhas desse corretivo e muitas taxaram ele como o melhor , sendo comparado até com o da MAC, agora imagina se eu não vou desejar um produto desses ? 
Não tenho nenhum corretivo bom , e creio que essa será o primeiro !
Já fico imaginado a combinação da base MK com ele *.* Perfeitooo !


7. Batom Rosa Marcante da Eudora, quem ai nunca ouviu falar desse batom levanta a mão ? kkk 
ele é simplesmente um Dupe ( irmão gêmeo) de um dos batons mais comentados nesse ano , graças a linda Bruna Marquezine que usou o Flat Out Fabulous da MAC, ele ta na boca de geral, na falta de um MAC em casa amiga vai de Eudora e arrasa, a qualidade é ótima, a cor praticamente idêntica e o preço nem tem comparação né !
O Rosa marcante custa em torno de ums 14,90, já o Flat uns 66,00 na média , esse ton de rosa é o que mais acho que combina comigo e não vou sossegar enquanto não tiver um !



8. Celular Moto G, vou dividir com vocês o meu drama não tenho NENHUM  celular pra chamar de meu acreditam ????
Pois é há algum tempo meu cel estragou e fique incomunicável , na verdade não fico louca de tá sem celular, sei que tem muuuuita gente que só de esquecer ele em casa já fica perdido, eu lido bem com essa falta, mais lógico que preciso de um celular né gente, ( todo mundo precisa) , e quando vi esse bichinho ai foi amor a primeira vista, não adianta já pesquisei Sansung, Nokia, LG, e muitos modelos, mais não dá encanei nesse e é esse que vou comprar, e logo que tiver com ele nas mão vou fazer parte do mundo do Zap Zap , e do Instagram ( Não riam por favor ) kkkk.


9.  BabyLiss Miracurl, não é novidade pra ninguém ele é um sucesso e a praticidade dele foi que me encantou , tipo fazer babyliss vendo a minha novela sem me queimar e sem estragar tudo ?? Ahh sério eu preciso !
O bom é que ele já custa beeeeeem menos que antes, cheguei ver anúncios de 900 reais, hoje dá pra comprar por menos de 300 , olha que beleza :) 


10.  Maleta de maquiagem , quem nunca desejou uma dessas ? Acho máximo colocar as makes na maleta e sair com ela por ai kkk além da segurança a praticidade dela é o máximo, eu como amo aumentar minha colação uma dessas seria uma mão na roda, nem precisaria ser muito grande , sendo uma maleta já bastava :)

Prontinho gente, essa é minha pequena lista de desejos, tomara que consiga comprar tudo até o Ano novo kkkkk, e lógico que vou mostrando tudo aqui no blog pra atualizar esse post e trazer resenha de tudo pra vocês, e ai  gatinha também tem uma lista dessas, ta desejando algo que que também quero? 
comenta aqui pra mim vou adorar saber ! 
Espero que vocês tenham gostado !



Me acompanhe também nas redes sociais :


Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...