Sempre Diva

19 outubro 2014

10 Sites confiáveis para sua compra de Beleza !

Oii pessoal , tudo bem?
Bom eu moro em uma cidade relativamente pequena, e não encontro todas as coisas que quero nas lojas, sendo assim tenho que recorrer as lojas online, no começo sempre ficava com medo de comprar e a loja não ser confiável, sempre pesquisava também via depoimentos de pessoas e tals , mais hoje  em dia já tenho minha cartela de lojas que gosto e sei que são de confiança, então assim como precisei um dia vim trazer pra vocês essas lojinhas que salvam o nosso comprar de cada dia !! kk



  •  Primeiro quero dizer que o que estou fazendo não é propaganda , nenhuma empresa está me pagando por este post,
  • Não sou responsável por sua compra na loja, caso algo de errado, por isso atenção na descrição dos produtos !
  • As lojas que vou indicar são na maioria lojas que já comprei, e/ou  que confio em comprar tranquilamente, 
  • Nunca tive problemas com nenhuma loja citada
  • Eu quiz colocar apenas 10 lojas, não quer dizer que as que estão fora dessa lista eu não recomende viu, tem muita loja confiável na rede, basta pesquisar, mais acho que em uma dessas que eu citei, você encontra o que está procurando :) 
  • Para acessar o site basta clicar no nome da loja,não sei poque alguns links não ficaram coloridos :/
Feito os esclarecimentos vamos lá ..

Aliexpress Quem ai ama o Ali ? kk Tem de tudo gente, roupas, acessórios, eletrônico e o melhor é o preço, minha nossa !! Amo, é onde mais compro , quando não estou com preça do produto chegar , inclusive já fiz um post de ' como comprar no Aliexpress' , tirei várias dúvidas .

 Encanto Cosméticos  Essa foi a primeira loja que comprei, os preços são camaradas, tem produtos pra todos os gostos e bolso!

Super gloss : Essa loja é parceira de muitas blogueiras , tem produtos pra cabelo, maquiagens, pincéis de make e etc.

Bora colega shop : Lá você vai encontrar produtos nacionais  e importados originais , além de uma gama de produtos para cabelo como Aussie, silicon Mix, Moraconoil entre outros !

Paleta pineis e cia A dona da loja é a Nadia, ela vive postando resenhas no canal dela no youtube, na loja tem produtos nacionais e réplicas !

Charme de menina A Sabrina que é dona também tem canal no youtube, tem de tudo um pouco ! 

Maquiadoro Um chame de loja gente, também é parceira de varias blogueiras, tem make , cabelo , acessórios .

Toda beleza  Vende produtos de marca nacional e internacionais como Revlon, Urban Dacay, Mac. 

Buena Beleza A Cinthia e o namorado dela são donos, ela também tem blog e sempre faz sorteios com os produtos da loja, tem makes , roupas baratinhas, óculos e etc.

Debby shop Produtos nacionais que amo como a Dailus , todos os produtos a pronta entrega. 

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, e qualquer dúvida me fala aqui nos comentários tá ?!
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...