Sempre Diva

05 dezembro 2014

Bloglovin: Todos os blogs em um só lugar !

Oi pessoal, quem é vivo sempre aparece né?
Minha internet sempre me deixa na mão e por isso que as vezes sumo por um tempo, mais voltei e vim com uma dica bem massa pra você que ama ler blogs !
Você conhece o Bloglovin ?
É um site onde você escolhe os blogs que quer seguir e recebe os feeds desses blogs, sem precisar ir no blog, e isso é o máximo porque assim da pra você acompanhar muito mais blogs que você ama, sem ter que abrir várias janelas!
Ok, eu não expliquei tão bem assim, kkk mais se você não entendeu vai entender agora :)

Vamos lá primeiro entre no Site Bloglovin , uma tela parecida com essa vai abrir, você terá a opção de entrar direto com seu facebook, ou com seu e-mail.
Se entrar com e-mail vai ter que ir na sua caixa de e-mails e abrir o link que eles vão enviar!



Eu resolvi entrar com meu facebook, é bem mais simples e fácil é só colocar e-mail e senha !


Essa é a tela principal, lógico que a de vocês não vão aparecer exatamente assim, porque eu já adicionei alguns blogs, mais como dá pra ver é super fácil o acesso, sem complicações !


Nesse print dá pra ver, tem o lugar onde você procura pelos blogs, tem o lugar do feed, que são os últimos posts  dos blogs que você segue, é ali que você acompanha o que está sendo postado por suas blogueiras preferidas :)
Se o post te interessar você clica nele e será redirecionada para o blog, assim você não deixa de gerar visitas para o blog que acompanha, a diferença é que você escolhe o post que quer ver , entendeu ?
Ao lado fica a lista dos blogs que você já segue , se quiser ver postagens só daquele blog basta clicar nele !
Baseado na suas escolhas , o site libera uma sugestão de blogs, e pra seguir é fácil, é só clicar em cima.



Quando você encontrar o blog que quer, vai aparecer  o link de Follow, e ai pronto, é só clicar ali, geralmente aparece mais que um , eu sempre clico no que tem mais seguidores, não sei porque kk, mais é o que aconselho!

Pessoal é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado , e ai você já conhecia o Bloglovin ? Me conta nos comentários !






Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...